segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vem viver este momento

Palavras flexiveis ancoradas no meu ar

passeios inconcretos de paisagens inventadas

Palavras, palavras, faladas, cantadas, ditas

Receio em escolher o que já é definido

Me jogo, se jogue também no desconhecido

O desconhecido das minhas vontades, dos meus medos

do que me faz "de verdade", do que nem sei se sei


Nossas longas 'análises noturnas'

que me deixam saber mais de mim

na medida em que falo e posso me escutar

Silêncio, gole de vinho, taça na mão

luz baixa, indecisão.. mais uma vez indecisa

que palavra posso usar, pra tentar explicar

essa saudade, aquela angustia, um momento tão

bom de felicidade..

Besteira, bobagem, riso e choro

Faz parte da minha incoerência

fugir da questão com uma piada

Sair "à francesa", tangenciar, negociar

Argumentos não são certos e errados

nem nunca serão..

Só quero viver e viver vai bem além

de qualquer questão.




"Quem se diz muito perfeito, de certo arranjou um jeito insosso pra não ser de carne e osso, pra não ser..."

Nenhum comentário: