quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Quem vai ficar...


"ói, ói o trem! Não precisa bagagem nem mesmo passagem no trem!"

Não é efeito de droga, nem colapso mental...
Permiti que meu olho se perdesse numa fachada antiga,
numa foto que vi no jornal exposto na porta da padaria,
num gato que brincava com uma folha que caiu daquela árvore,
aquela árvore que espalha flores na calçada e perfume pelo
quarteirão!
Brinquei de criar personagens, usei maquiagem...
Recortei e colei umas figuras desconexas,
emprestei meus lápis de cor pra minha "colega de quarto"
Dispensei preocupações, fiz planos e promessas, roteiros de viagem...
Pesquisei umas palavras esquisitas, que logo desaprendi
(nenhuma era 'relevante'!), enfim, me dei uma chance de relaxar!!!

Pode parecer perda de tempo, mas pra mim é empreendimento!

Xadai!

Nenhum comentário: