terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Alguém?


O mundo inteiro percebeu Quase todos, menos eu Que tudo está mudado Ou que algo se perdeu Mas que Mundo Muda Mudo E eu pregado inerte Escondido atrás do escudo


Por favor alguém me explica, porque sinto essa preguiça!
Nem desvendo mais os sonhos nem tento entender a bagunça

do meu pensamento... Talvez esteja acontecendo um amorfinamento

na minha pessoa, talvez as vontades estejam adormecidas..

Não! eu não sou amorfa e desfocada, hoje eu vou acordar,

descobrir o que me prende no conforto da sala, do que depende

o retorno ao semear vento e beber tempestade, com o chico,

A botar meu bloco na rua, como o sérgio

Ou, que seja, cair na gandaia com a minha bateria!


Socorro, eu preciso despertaaaaaaar!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Televisão...
Sofá...
Almofada...
Guloseimas...

Creio que se tudo isso sumisse, a preguiça tbm iria embora.
Espero que eu tenha te ajudado, rsrs

... Dia cinzo, péssimo!

Igor disse...

Lindo...
E tão cheio de identificação...
Compara...momentos bem parecidos...até me deu vontade de voltar pro meu blog...
Ai, vou lutar contra a preguiça...
Estás na minha lista com muiiiittoo gosto...
Amei tua escrita
bjos cheios de disposição...