sábado, 9 de fevereiro de 2008

"Fragmento para Ali"

- Ai! Quando eu falo com ele fico tri nervoso! Que viagem, né?!
- ...
- Tú não achas? Eu acho que eu tô carente... Que que tú acha?
- Acho que tú ta carente... de ti mesmo!

- Será??? ...sabe que eu também acho!

Magro, arrogante (sabe ser), carente, observador (quando convém!), apaixonado ...sabe por quem!
Careta ao menos, não te creio. "Nada de leite mau na cara dos caretas", por vezes, te descolaria da tua elegância, mas não sou digna de tal, não daqui, desta insolente e perturbadora simplorice em que me desenho atual.
Mas não é tudo de nós, nem um décimo...
Só livre rascunho 'maltrapilho', que talvez nunca ultrapasse uma madrugada de verão, quiçá um dia alcance um bom tom!
Afinal o que somos nós, senão um acúmulo de rascunhos diversos, feitos ao léo, de guardanapos ou folhas de carta, de lapiseira ou lápis de cor?
Qualquer Si Bemol que tua presença me traga, confundo em montes de notas falsas ou perco o tom em acordes dissonantes...

Nenhum comentário: