segunda-feira, 4 de agosto de 2008

..ido




A cada duas luas os sintomas reaparecem
sempre tantas coisas pra serem ditas que quando
as palavras somem levam junto o sossego,
o espontâneo da casa, a alegria por vezes...

E nessa noiteLUAilumina, o desassossego que me preenche
e tras detras do meu ceioVentre
há nada mais que tempo prudente de silêncios, de sonos,
de canções sem melodias, de ventos.

O medo de explodir é o mesmo de iludir ou me iludir
rege meu coração e minha mente, ou tudo que sou
reverso meu pelos dias, ALICE sem maravilhas
de não saber em que lua figuram meus sonhos nus...

ao redor e envolto em seu próprio ser, meu grito emudece,
como sempre foi! procuro a quem perguntar "até quando"?
-não sei de onde possa vir qualquer resposta ainda que vaga!
algo que me diga que sim, ainda posso GRITAR, gritar é direito teu
ou ainda que me reprima dizendo: GRITAR não mais, isto nunca te pertenceu!
e nada nem ninguém eu vejo que possa, por liberdade, me doar uma provável solução...

A lua já vai alta, nem clareia mais a sala!

NOITE ESTRANHA, JULHO DE UM ANO QUE NÃO É, MADRUGADA, APÊ

6 comentários:

Lana disse...

Uia! que esse texto me foi um soco no peito!!

veve disse...

hummm...como alua faz a gente pensar neh?!

Igor disse...

Dá-lhe revolução!!!!
bjs

Unknown disse...

hahahahhahahhahahahahahhahahahha
Ai meu amor...
Tu viu???
Palavras...Cheias de falhas, né...
bjs

Alexandre Mattos disse...

saudades tua
beijo

Anna K. Lacerda disse...

A lua foi embora porque Wonderland é traiçoeira aos olhos.